Ela me ligou gemendo…
Ola! Somos um casal feliz e liberal e já tivemos algumas experiências com casais e algumas vezes ela vai sozinha com minha aprovação é claro.
Bom o que venho aqui relatar é o ocorrido há uns dois meses atrás.
Ela é uma oriental muito gostosa e tem uma bumbum grande fora do padrão oriental que vamos chamar de Neusa. Onde passa todos dão aquela olhadinha para traz para apreciar sua bunda arrebitada, principalmente quando esta de salto alto.
Neusa andava muito stressada do corre do dia a dia e eu percebendo isso, falei a ela que deveria relaxar porque estava muito stressada e que poderia fazer mau.
Ela concordou, e no final de dia ela me liga avisando que chegaria mais tarde pois iria tomar uma cerveijinha com um amigo.
Paulão já era conhecido nosso de outras baladas e era de confiança, então concordei com ela.
La pelas Dez da noite o celular toca e era Neusa me avisando que iria demorar mais umas duas horas, porque estava realmente relaxando ou melhor dando para o Paulão.
Ai perguntei a Neusa onde ela estava, ela respondeu falando:
- Você não pediu para tirar stress? Então estou fazendo isso e muito gostoso com Paulão.
Ela me disse que ele tem uma rola muito grossa e comprida 20 cm por 7 cm de diâmetro, pois ela já mediu.
 
Então ela simplesmente fala para não desligar o celular e ouvir tudo, então foi o que fiz….
Ela começou gemendo baixinho e depois foi aumentando o gemido, e começou a pedir para o Paulão chupar mais forte e ela dizia:
– Vai chupa gostoso, vai ta muito gostoso…
E ficou falando uns cinco minutos assim até que deu um gemido forte e alto, logo percebi que ela tinha gozado na boca dele, pois ela goza muito alto é daquela escandalosa.
Nesta altura meu pau já estava duro como uma pedra, então fiquei só ouvindo a safada, mas logo ela ficou meio que gemendo e com a voz presa, ai já imaginei ela fazendo um boquete pois ele falava:
- Que boquinha mais gostosa…
Passado uns instantes ela fala:
-Vai gostosão me come quero agora!!!
Ela começou a gemer tão alto que imaginei que iria ter um treco, mas ela as vezes falava:
- Vai gostosão mete, mete com força seu pau é muito gostoso ta me entupindo inteirinha ….vou gozar!!!
E dava uns berros muito gostosos de ouvir, pois ela é multiorgasmica e deve ter gozado unas 5 vezes que ouvi.
Ai ouvi Paulão dizendo:
- Fica de quatro, quero você por traz…
E começou tudo de novo, aqueles gemidos todos e eu ouvindo tudo.
Então ela grita falando:
- Ai que gostoso!!! Fode mais com força minha buceta, me dá, bate na bunda!
Ai ouvi uns tapas e ela gemendo… Parecia que ia ficar rouca de tanto gritar… ouvi ele gemendo muito alto também e ela dizia:
- Vai goza, goza tudo dentro da bucetinha porque vou gozar também. Dito e feito, depois ficaram num silêncio….pois acho que caíram pro lado para relaxar.
Nessa altura, desliguei o telefone e fui para o banheiro bater uma punheta, gozei feito doido, espirrou até ao tecto.
Passado uns 20min ela me liga perguntado se ouvi tudo…
Disse, claro que sim, ai ela pergunta se poderia ficar mais um pouquinho e concordei claro, mas não desliguei o telefone para ouvir que iria rolar…
Ouvi ele pedindo para comer o cuzinho e ela não queria, dizendo que iria machucar pois era muito grosso e ele implorando….mas ela nada…depois de tempinho escuto novamente ela gemendo, cada vez mais alto e eu feito doido só na imaginação…
Ai escutei ela pedindo:
- Enfia o dedo no meu cuzinho porque vou gozar!!! E deu uns berros escandalosos…
Tinha gozado novamente e ouvi ela falando:
- Seu safado você primeiro colocou um dedo depois dois e agora acho que agora esta com três, seu safado …ai ta gostoso ..mexe este dedos vai…
Ai ele falava:
- Ta vendo, ta começando a gostar. Deixa eu colocar no seu cuzinho vai! Te prometo que vou colocar só a cabecinha e vou lubrificar bem com KY.
Nisso ela responde:
- Você promete?
Ai pensei: já era!!! e era mesmo!!!
Ouvi ela dizendo:
- Devagar, devagar!
E ele:
- Calma, relaxa, só mais um pouquinho…
E ficaram nessa uns 5 minutos, depois ouvi ele dizendo:
- Está vendo? Passou a cabecinha e está até a metade….
Ela começou a gemer e dizer:
- Ai meu cuzinho, ta gostoso, vai mete mais um pouco vai mete!!!
Ele responde:
- Vai, rebola no meu pau…. e ela gemendo e falando coisas que não entendia …e gritava:
– Ai meu cu, ai meu cuzinho, me rasga seu puto é isso que queria é ta gostoso ta?
E ouvi ele dizer:
- Vou gozar!!!! E ela:
- Vai goza, goza gostosão vai!!! E aquela gemeçao toda e depois silencio novamente ….
Ai desliguei o telefone. Depois de meia hora ela chega em casa me dando beijos e agradecendo.
Trazamos gostoso… mas não muito porque ela estava sem folego

 

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores