Sou chefe de cozinha em um restaurante e trabalho de meio dia até 01 hora da madrugada, devido a isso minha esposa fica bastante só em casa, inclusive fica triste por isso.
Certo dia eu cheguei em casa as 2 horas da manhã como de costume, entrei, tirei a camisa e não vi ninguém, achei estranho então fui ao nosso quarto, ao chegar lá me deparo com minha mulher totalmente nua sentando com força na pica dura de um homem jovem e bastante forte.
Descobri que sou corno
Aquele foi o momento que eu descobri que sou corno, o estranho foi que não fiquei com raiva, o contrário disto, eu gostei bastante, inclusive meu pau ficou duro vendo aquela cena.
Como fiquei excitado, eu não fiz nada, apenas fiquei ali no canto da parede desfrutando do que estava vendo, o sexo estava muito bom, minha mulher sentava com força no pau do rapaz que chamava ela de vagabunda safada e perguntava: “Você é o que minha?” Ela respondia: “Sua putinha” .
Ela permaneceu sentando nele por uns 5 minutos até que ele pediu para ela ficar de quatro, foi nessa hora que eles me viram e ficaram extremamente envergonhados mas eu contornei a situação dizendo que estava tudo bem, que eu não estava com raiva e que eles podiam continuar fodendo que eu ficaria ali apenas olhando o sexo.
No começo eles ficaram constrangidos mas depois acabaram entrando no clima e começaram a foder de novo, desta vez com a consciência de que eu estava ali.
O homem botou minha esposa de quatro e socou com força na xoxota dela, tanta força que o barulho que fazia era bem alto e excitante. Não demorou muito e o jovem tirou o pau para fora da xota para gozar na bunda dela. Eu estava ali no canto se masturbando e logo gozei também.
Após todo o ocorrido minha mulher ficou um pouco constrangida mas falei para ela que estava tudo bem, que não tinha problemas pois eu tinha até gostado do que vi. Deste dia em diante, vez ou outra este jovem vem em casa foder a minha mulher, mas eu só aceito se for na minha frente.

 

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores