Transformação do meu marido,
Tudo começou na minha lua-de-mel...nossa família sempre foi muito religiosa e gosta de tradições, fizeram  um casamento dos sonhos me mi e meu marido, chegamos na noite núpcias e meu marido brochou, tentamos de tudo e ele não deu nada, ficamos chateados mas isso não foi o pior, passamos o mês inteiro e ele só consegui me comer uma vez....o tempo passou e depois dos três meses quase sem sexo, comecei a me preocupar, tinha algo errado com ele e eu tinha que descobrir.

Meu nome fictício é Natalia, 27 anos, vivi minha vida toda em academias malhando para ficar gostosa, e realmente sou, morena, seios durinhos feito flechas, pernas grossas e bunda grande, tenho uma bucetinha cheirosa de lábios grande....meu marido Carlos é uma cara muito bonito também, é atlético  e tem um corpinho bem definido, bumbum durinho e redondinho, amo muito meu marido e acho que encontrei o homem da minha vida, o único problemas entre a gente era a  falta de sexo, mas eu queria resolver isso logo, e eu já´ tinha algumas desconfianças, pois a gente se conhece desde criança por que moramos sempre no mesmo bairro e eu me lembro que quando criança meu marido Carlos tinha fala de viadinho entre a turma, mas no nosso namoro a gente fazia sexo todo final e semana e nunca notei nada.
Depois de lê muito em blogs de casais, blog de contos eróticos de casais, blogs de sobre sexualidades, como eu tenho a mente muito aberta e estava dispostas a tudo para manter uma relação amorosa com meu marido comecei a ter algumas ideias, então  eu decidi fazer alguns testes com ele, e o primeiro foi quando a gente estava tomando banho juntos, notei ele muito desanimado segurei no seu pau enquanto nos beijamos e fui passando a mão pelo corpo dele até chegar em sal bunda, que eu achava muito gostosa, fui alisando ela e apertando enquanto nos beijávamos, foi quando notei que o beijo ficou mais intenso, fui descendo minha mão pelo seu rego liso, era muito excitante sua bunda pois ele era um homem que quase não tinha pelos no corpo...hum notei seu corpo se aquecendo e seu pau de uma hora pra outra tinha acordado, eu estava muito excitada, me ajoelhei e fui acariciando ele na bunda e chupando seu pau que já estava muito duro, nunca tinha feito um boquete nele, esse foi o primeiro, e minha mão estava naquele região prostática dele, continuei no boquete guloso agora, deixei meu dedo tocar o anus dele de leve, so para senti a reação dele que foi maravilhosa, deu uma gemida e começou a gozar como louco na minha boca, nossa foi muito bom, não falamos no assunto, mas eu tinha gostado de satisfazer meu marido daquela forma. Esse era o grande segredo dele, e nesse dia surgiram muitas ideias na minha cabeça e eu iria realiza-las todas agora que eu sei como ele sente prazer.
Eu pretendia ser muito malvada com ele.
No outro dia eu estava menstruada, fomos tarde da noite deitamos de conchinha dessa vez fiquei por traz e fui logo acariciando a bunda macia dele que ficou quietinho, percebi que até deu uma empinadinha, alisava sal bunda e beijava seu pescoço, tirei sua roupa e agora já passando meus dedos por cima do seu cuzinho, eu o sentia piscando, senti também que meu marido estava querendo me dá seu cuzinho, lubrifiquei meus dedos com cuspe e casei no anus dele que agora ficou lisinho, fiquei passando um dedo só na portinha do cu dele que piscava muito, acho que ele estava implorando para eu meter logo meu dedo. Ele estava de pau duro de masturbando, e eu comecei a meter meu dedo nele bem devagar, fiquei com movimentos de vai e vem, fiquei fodendo ele e eu também estava muito excitada eu estava adorando ser o macho dele, eu sentia vontade de ter uma rola só pra comê-lo hoje, o senti gemendo e gozando....fui muito tesão eu fiquei toda melada na cama.
Na outra semana eu estava muito excitada e queria come-lo assim eu ele chegasse do trabalho pois tinha comprado um consolo e queria ver a reação dele ao ser penetrado por mim, já tinha acabado de me masturbar com o brinquedo novo, eu tinha gozado muito na nossa cama só de imaginar penetrando ele, assim eu ele chegou puxei ele para o quarto depois de tomar um banho caímos na cama nós beijando, senti que ele estava com tesão e disse a ele que eu tinha uma surpresa, com a luz apaga no meio do beijo pedi a ele, me dá seu cuzinho amor? Ele se virou e eu fui beijando suas costas até alcançar seu cuzinho, abri sua bunda e lhe fiz um delicioso beijo grego, daqueles delirantes, bem molhado, peguei o meu brinquedinho que estava debaixo do travesseiro, passei lubrificante e fui ao ouvido dele e disse relaxa que hoje vc vai ser minha submissa,   fui passando o consolo na portinha do cuzinho dele e fui penetrando-o foi rápido ele tinha engolido tudo, ele ainda falou que estava doendo, mas logo estava gemendo pedindo mais, deixei o cuzinho dele todo vermelho, depois ele me comeu, devorou minha buceta como um animal e gozamos juntos.
Na outra semana eu queria mais, queria ser o homem da casa, queria domina-lo e torna-lo minha puta, eu estava com muito tesão das nossas noites de sexo, comprei uma lingerie bem sexy com um fio dental e um baby doll, eu sabia que ele ficava excitado quando me via assim, toda exibida, mas essa não era para mim, esse era meu outro presente para ele eu queria vê-lo e come-lo vestida e mulher, ou de puta mesmo, srsrsrah e também comprei uma calcinha para mim daquelas com vem com um pau amigo. Tomei uma bebida e Já fiquei na cama esperando ele chegar...
Assim que ele chegou pedi para ele tomar banho e vesti a roupa que eu tinha deixado lá para ele, logo ele chegou toda gatinha, estava bem sexy e ele me perguntou se estava bom, eu disse que sim. Nós estávamos muito excitados já, e  eu já estava com meu pau em baixo e estava doida para penetrar aquela putinha, ele começou a chupar meu pau e deixo-o todo babado, pediu para eu come-lo, não perdi tempo coloquei um travesseiro em baixo dele e deixei-o com o bumbum empinado, abrir a bunda dele com as mãos, seu cuzinho estava vermelho e piscando, não resisti e cai de boca, comecei a chupa-lo eu dava muitas línguadas no anelzinho dele e ele se estremecia de tesão pedindo para eu penetra logo, então chegou a hora, passei a ponta do meu pau no portinho e comecei a pressiona-lo até senti-lo entrando nele, meu marido estava louco de tesão, senti quando entrou a cabeça, então não tive dó e comecei a penetra com mais força, aquele cuzinho engoliu meu consolo todinho, que tesão, fiquei no movimento de vai e vem por muito tempo até matar o vicio dele todinho, percebi que ele estava se masturbando e que ele já estava gozando, ele foi fodido por mim a noite toda, acho que ele bateu umas quatro punhetas e eu não parava de mete nele....a noite foi magica.....
Depois disso ele me chamou para conversar e confessou que estava adorando ser comido por mim e que daquele dia em diante ia querer ser estuprado por mim sempre, disse que me amava muito e que eu podia aproveitar e arrumar um namorado para nós dois, pois ele não via a hora de experimentar uma rola real....ele estava me dizendo eu tinha virado viado, e eu estava adorando ter domado ele, arrumo um namorado pra min e deixo ele namorar meu marido também....estou muito feliz assim.....
Todo marido sente tesão no anus e só a esposa saber chegar nessa região com carinho, quase todos se entregam com uma boa chupada no anus.
Casamento perfeito.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores