Ola meus amores  eu me chamo Keila,42 anos sou casada com o Carlos, somos um casal muito apaixonado e levamos uma vida boa, somos empresários, temos 2 filhos. Nos conhecemos muitos novos, Me casei com o Carlos ainda virgem, pois era muito novinha, durante todo esse tempo nunca fiz sexo com outro homem, somente com meu marido, ele me satisfez durante todos esses anos, mas de uns dias para cá eu meu corpo anda muito quente e eu ando tendo uns sonhos eróticos, meu marido não pode nem pensar nisso, pois ele é muito ciumento, mas quase todo dia eu acordo com a minha vagina toda melada, resultado dos sonhos da noite, acordo excitada e gozada.

Link Me - Link Me -
quase toda noite sonho que sou posuída por um homem negro e forte, meu Deus!, logo eu que sou uma delicada dama casada, tenho olhos verdes, pele clara feito leite, peitinhos ainda durinhos e empinados, cintura fina, pois curto muito academia, teno um corpo sexy e delicado, como poderia esta sonhando chupando aquele negro com aquele pau enorme e preto, mas confesso que eu estava gostando daqueles devaneios e esta morrendo de vontade de serem verdade, de realizar-los, mas não sabia como, eu queria tranzar como uma vagabunda com aqueles negros.

precisava bolar um plano e já tinha a oportunidade certa, meu marido gostava muito de politica e como era tempo de eleições, a gente brigava  muito por sermos de partidos e candidatos diferentes, ele sempre me irritava dizendo que meu prefeito ia perder a eleição e ele se irritava também, então tive a maravilha ideia de chamar ele para apostar para ver que ia ganhar a eleição, ele topou na hora!

apostamos e eu logo deu uma de esperta falei dos prêmios que era uma noite fora do casamento, o ganhador poderia passar uma noite no com outra pessoa sem ciumes, poderia rolar de tudo, ele ficou meio sem jeito, mas estava confiante que ia ganhar e topou a aposta, emfim, no dia da eleição, deu certo, ganhei a aposta e já no outro dia queria meu prêmio, passei o dia em casa me preparando para me entregar ao primeiro negro que eu contrar  na rua, mas como não sou boda já tinha marcado com um amigo meu, então tomei um belo banho me depilei e me perfumei, passei na sala para me despedir do eu marido que estava com muita raiva bebendo, deu um beijo muito molhado nele e desfilei para ele na sala, levantei meu vestidinho de puta e mostrei meu fio dental todo enfiado no meu rabo, então amor estou gotosa?

Meu amigo me pegou de carro e fomos direto para o motel.

No caminho para o motel eu estava muito nervosa e ao mesmo tempo cheia de tesão, mas a cara do meu corninho não saia da minha cabeça, parece que cada vez que eu lembrava do meu marido eu ficava ainda mais com tesão, eu estava me descobrindo muito safada.

chegamos no quarto do motel tiramos toda a roupa e eu não queria mais perder tempo, pois eu queria aproveitar muito, quase cair de costas quando vi a rola do meu amigo, ele me olhava pelada e seu pau parecia ter vida própria, não parava de crescer, era enorme e suculento, me deu uma baita vontade de chupa-lo todinho, e foi o que eu fiz, explorei toda a extensão daquele pau grosso, lambia a cabeça, percorria por ela toda, chupei as bolas, deitamos na cama e eu continuei chupando aquele pauzão gostoso, quanto mais eu mamava ela ficava enxada e crescia muito, eu estava louca pra senti aquilo tudo dentro de mim, me preenchendo, afinal estava acostumada com o pauzinho do meu marido há muito tempo, minha vagina escorria gozo por minhas pernas.


pedi para ele me comer logo, fiquei de quatro eu eestava muito melada e senti aquele cacete em perfurando, senti um pouco de dor, afinal era enorme, mas aguentei e enguli ele todinho,s senti ele se acomodar em toda a extensão de minha vagina, quando ele começou a bombar com muita força, nossa que amizade gostosa, meu amigo me fodeu muito, passamos a noite toda transando, deu minha vagina e é claro o prato principal, meu cuzinho ele comeu e me deixou toda assada, no final pedi para ele encher minha vagina e porra, queria chegar em casa toda gozada para mostrar para meu marido que nossa aposta tinha sido paga.
ganhei a aposta e um amigo comedor, acho que gostei e esse amigo vai virar amigo do casal, vou apresentar a meu marido e a partir  de agora ele vai ter que me comparticipar com nosso amigo gostoso.
virei safada e vou aproveitar tudo daqui pra frente, mas sempre com meu marido sabendo de tudo, é claro.

bjus,

gostou ? comentai ai. 
Link Me - Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores