Me chamo Carlos sou casado com uma linda mulher chamada Mônica temos dois filhos, adora fazer amor com ela, juntos fazemos muitas loucuras, mas apesar dela ser muito gostosa e fogosa, existe alguns desejos meus que ela não consegue realizar e sempre que encontro uma oportunidade eu trato logo de realizar esses desejos, hoje vou contar como realizei uma fantasia minha. Moramos no interior do Estado...


 e eu precisei fazer uma viajem para a capital para realizar um encontro com funcionários da minha empresa, era uma viagem de 05 dias tudo por conta da empresa, avisei a minha esposa que ia viajar e assim foi.


Hospedamos-nos num hotel muito chique toda a equipe ficou junta no mesmo andar, eu estava ansioso para realizar meus desejos, então logo no primeiro dia, assim que terminou o expediente, fui para o quarto e comecei a pesquisar em sites de acompanhantes, naquele dia que estava louco para conhecer pela primeira vez uma boneca, que encontrei uma linda transex, era muito feminina, tinha seis e bunda grandes e redondinho acompanhando uma cintura fina e um rosto bem angélica, pronto! Vai ser essa que por coincidência ela atendia num flat a dois quilometro do meu hotel. Ela tinha uma voz muito doce, combinamos então eu fui ao encontro dela, bati na porta do quarto e quando ela abriu a porta senti meu pau vibrando dentro do meu short, ela me deu um abraço e sorrindo me deu um selinho, meu pau já estava duro.

Fomos direto para o quarto e ela me ofereceu uma taça de  vinho bebemos e ela me perguntou o que eu queria fazer com ela, então que disse quero que vc seja minha namoradinha aqui hoje, então ela me abraçou e deitamos na cama nos beijando, ela tinha uma boquinha muito macia e quente, tinha um beijo muito gostoso, parecia com o da minha mulher, tirei minha roupa e ela também tirou toda a roupa, vi seu pau já estava duro também, ela estava excitada, era muito exótica, era a mulher mais bonita que eu tinha visto na minha vida, então continuamos a pegação e agora nosso paus estava se tocando lá me baixo, chupei seu peitos, então ela foi me chupar, tinha uma garganta profunda e gostosa me engolia me deixando quase gozando, eu sentiu meu pau descendo por sua garganta era muito boa aquela sensação, ela se virou deixando seu rabão bem na minha cara, acho que ela estava me oferecendo tudo dela, segurei na sua bunda macia e seu pau ficou bem próximo de mim, então senti vontade de pega nele e punhetar ela bem gostosa para compensar o maravilhoso boquete que ela estava me fazendo, quando comecei a punhetá-la ela soltou um forte gemido, ai gato, que gostoso! Adoro! Você que me chupar também? não respondi nada, só obedeci ela.

Agora eu estava num louco meia nove com aquela travesti gostosa que tinha um pau muito grande, então ela disse você esta me deixando muito excitada, faz dias que eu não gozo, você quer me senti dentro de você? Não respondi nada somente me virei e ofereci meu bumbum para aquele travesti, ela ria e gemeu uma gatinha, ela realmente estava querendo me comer, e eu estava preste a realizar minha fantasia de perder a virgindade do meu cuzinho com uma boneca, vi ela botando a camisinha e veio logo me lamber, e passeava sua língua no meu cu e metia ela dentro me deixando louco, nesse momento senti meu pau vibrando e então deitado na cama com a bunda pra cima eu estava gozando na cama, logo meu pau amoleceu e eu me transformei na putinha daquela boneca, ela percebeu minha gozada e falou, já gozou? Agora esse rabão seu é todo do meu pau, vou lhe comer e gozar bem muito para você minha putinha!!!

Ela me levantou, colocou um travesseiro em baixo de mim, deixando minha bunda bem empinada, puxou meu pau para traz e começou a esfregar a cabeça da sua rola na porta do minha bunda, eu apressado pedia, tira minha virgindade! Vai me come! Então senti meu cu abrindo e sendo preenchido por aquele gostoso cacete, ela me penetrava sem parar, foi até o fim senti seu saco encontrando no meu, pronto ela estava todinha dentro de mim, então ela começou a bombar como um cavalo, me fodeu muito, tirou o atraso dela, fiquei totalmente d quatro e sentia cada vez mais ela entrando mais fundo, meu Deus como era bom senti uma mulher me comendo com uma rola de verdade, então num forte gemido senti o pau dela latejando e imaginei logo que essa deve ser a sensação eu minha esposa sente quando estou gozando dentro dela, era verdade aquela linda boneca estava me enchendo de gala, ela gozou muito senti cada jato batendo nas paredes do meu anus, foi muito excitante, ela tinha enchido a camisinha.

Fomos tomar banho e agora eu já estava de pau duro novamente, então ela me ofereceu seu lindo bumbum no banho, que visão maravilhosa poder comer aquele cuzinho gostoso debaixo de um chuveiro, tranzamos no banho e eu finalizei minha segunda gozada na sua boca que não desperdiçou nenhuma gotinha.....nos beijamos muito no banheiro....

Agora minha próxima aventura e perder minha virgindade com um homem, de preferencia um negro.
Foi uma excelente experiência....







Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores