Chamo-me Bruno, 35 anos e sou casado, sou muito feliz no meu casamento, amo minha esposa e eu adora transar com ela, ela é muito fogosa e nós gozamos juntos há 15 anos. Minha esposa tem 30 anos e é muito gostosa, cabelos loiros, pernas longas e grossas e peitos grandes que eu adoro mamar quando a gente faz amor, mas apesar no nosso tesão todo tem prazer que eu não consigo com ela, pois ela ainda tem a mente muito fechada e não aceita qualquer tipo de fantasia, Já eu sou muito curioso e adoro experimentar coisas novas e exóticas.

Vou contar  agora o prazer que minha mulher não pode me dá, era uma sexta feira a tarde, depois de algumas pesquisas em site de acompanhantes Vips,  inventei uma desculpa para meu chefe e consegui sair mais  cedo, peguei meu carro e fui direto para um motel, eu nunca tiver preconceito nenhum na hora dos prazeres do sexo, entrei no quarto e fiquei esperando minha acompanhante chegar,
ela disse que tinha 18 aninhos apenas e eu nunca tinha experimentado uma boneca antes, bateu na porta e eu abrir, bateu no meu rosto um perfume muito feminino então ela entrou, era uma Boneca muito bonita e sexy, meu Deus como era gostosa idêntica a uma mulher, senti meu pau responder na hora ficando duro, eu estava muito curioso e queria muito comer aquele travesti, então chamei ela para a cama e pedi para ela fazer uma dança bem excitante para mim, ela sorrio e começou  afazer um striptease.
Ela começou a dançar e logo estava completamente nua, tinha uma bunda muito convidativa, gostosa demais, grande bumbum, ela dançava e abria seu bumbum para mim ficando de quatro na minha frente, eu estava doido para comer aquele rabão logo, então a puxei para cima de mim e notei que ela estava excitada também, vi sua rola dura mas eu corpo era muito sexy e nem liguei, eu queira era senti prazer.

Ela veio pra cima de mim e nos beijamos muito, nossas rolas se tocavam e eu estava gostando, ela desceu e me fez um boquete muito gostoso, tinha uma boquinha muito macia e sabia usar como ninguém sua língua ao lamber meu saco e até meu ânus, era muito safadinha aquela boneca....então coloquei uma camisinha e pedi que ela ficasse de ladinho para eu penetrar no seu cuzinho, ela passou um lubrificante na minha rola e no seu rabinho, comecei a mete e ela gemia muito o que me deixa muito louco de tesão, senti meu pau deslizando para dentro dela e quando entrei por completo pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar muito forte...eu segurava na sua bunda, socava com muito tesão e tremia de tesão ouvindo ela gemer gostoso, senti que queria gozar tirei a camisinha e acabei gozando em suas costas...depois tomamos um banho juntos e ela estava de pau duro, então pedi para ela se masturbar na minha frente e eu fiquei olhando ela batendo uma punheta e logo, logo ela gozou em baixo do chuveiro e nós nos beijamos muito debaixo da agua quente, aquela boneca era muito gostosa e gente boa....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores