Me chamo Bruno, 30 anos, casado com Mônica, 25 anos, loira fitness, tirei a sorte grande, uma esposa muito gostosa e tarada, a gente transava muito, quase todos os dias ela faz academia e chega em casa com muito energia, tesão vontade de transar mesmo. Eu sempre curti todo tipo de fantasia e uma das que eu mais queria realizar era de ver a minha esposa ser penetrada por outro pau, mas jamais ela iria aceitar tranzer com outro homem, então tive a ideia de mostra um site a ela com uma lindas travestis, tinha uma bem gata, gostosas, outra de uns paus grandes, então passei a proposta para ela , disse que tinha a curiosidade de ver ela namorando com uma linda boneca, em nossa cama, eu queria apenas ficar olhando, não iria participar. demorou alguns meses que ela me pediu para pensar, eu ja tinha perdido a esperança.
num sábado a noite eu estava em casa relazado e minha linda lirinha esta na academica malhando,  eu já esperava ela para fazer-mos aquele sexo gostoso, estranhei duas pessoas entrando pela sala, era inha esposa e uma linda mulher, muito gostosa toda trincada, coxas grossas, seio bem durinhos e boca carnuda, meu coração quase saiu pela boca quando ela disse assim - esse é minha amiga ca acadêmia, a gente vai se divertir la em cima no quarto, e então subiram, não podei aser, era meu desejo sendo realizado, subi correndo atrás, fiquei na porta já de pau duro, as duas estava encostadas na comoda se beijando, NOSSA! que beijo gostos, molhado e demorado, a amiga beijava minha esposa com muito desejo, ela estava usando um vestidinho branco estava se roçando, com certeza ela estava de pau duro roçando em minha esposa, MÔNICA ficou de joelhos e eu vi ela descendo a calcinha daquele travasti e entrando em baixo daquele vestidinho, NOSSA! minha esposa estava mamando o pau bem na minha frente....que delícia, sua amiga tirou toda a roupa e tinha um corpo magnifico, a Monica também tirou toda a roupa e continuava  mamando muito aquela rola, era grande e grossa. deitaram na cama e eu olhado e me masturbando, já tinha gozado uma vez e esta punhetando de novo.....srsrs

deitaram na cama de beijando..minha esposa colocou a camisinha naquele pau com a boca, como era safada....ficou de quatro olhando par mim, e me chamou de corno....bate uma punha para mim CORNINHO, meu amor! vi a safada chupando a buceta a Monica com muito tesão, bucetinha lisinha e rosadinha.....posicionou e começou a meter nela....vai e vem...metendo com muito vontade....-COMO EU ADORO FUdER BUCETAS!!!! falou ela penetrando minha esposa.....

A Monica se virou e ficaram de frente se beijando como duas namoradas, ela penetrava minha esposa...que gemia muito.......nossa que cena mais linda....senti que ela queria gozar..tirou a camisinha do seu enorme pau e ficou de joelhos em cima da Monica e disse: - me mama cachorra! que leitinho quete da sua amante.....a Monica chupou com tanta vontade  que sua amiga gozou e deu um gemido muito forte, minha esposinha ficou com a boca cheia de gala daquela linda travesti....as duas foram tomar banho e nem deram osadia para mim..trancaram a porta do banheiro e passaram uns 40 minutos lá dentro, om o chuveiro ligado..pelo jeito elas treparam muito lá dentro do banheiro ainda.......so conseguia ouvir o gemidos das duas......

meu sonho foi realizado....agora as duas estão namorando, e já estão bem mais próximas de mim, me deixando participar as vezes de suas trepadas.....

sou um corninho muito feliz.








Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores