A primeira vez que eu acessei o site Ashleymadison eu estava  no trabalho, fiz meu cadastro e comecei a visualizar os perfis de mulheres que moravam na minha cidade para ver se me interessava por alguma, depois  de um tempo recebi o convite de uma mulher que tinha o nome CasadaProcura, ela morava na mesma cidade então começamos a trocar mensagens e eu passei a conhece-la melhor. Era uma mulher já madura uns 42 anos mas aparentava bem menos, conheci a história dela, casada e triste com seu casamento, carente e precisando de atenção especial. Ela tinha um marido muito ciumento pegava muito no pé dela todos esses anos ela se frustrou com a vida a dois e estava disposta a me conhecer melhor.




Vou contar um historia verídica que vem acontecendo comigo.

Sou dono de uma academia muito respeitada em minha cidade, tenho 28 anos e sou recém casado com uma linda, gostosa e atlética morena que também trabalha e malha comigo em nossa academia, porém ela fica mais tempo na academia do que eu  que tenho outro trabalho fora, por isso contratamos uma moça para trabalha com ela e ir ajudando nossos clientes, por sinal contratamos uma linda mulher, muito gostosa, corpo todo definido, cintura fina e bumbum muito duro e grande...muito gostosa, as vezes me masturbo no meu escritório pensando nela.
Com o passar do tempo percebi que as duas ficaram muito intimas, sempre juntas e ela começou a frequentar minha casa e a sair juntas, fiquei um pouco intrigado, alguns dias elas ficam na academia até mais tarde organizando os aparelhos então eu decidi colocar uma câmera escondida, então no outro dia fui correndo para lá olha as gravações, MEU DEUS! Quase nem acreditei,



Sou o Bruno aqui de novo, depois da minha primeira vez com uma boneca fiquei muito curioso com os prazeres que poderia sentir com aquelas espécies de  gatas, minha esposa ainda estava muito gelada para realizar minha fantasias, ela ainda não aceitava nem fazer sexo a três com uma mulher e eu estava querendo ir mais fundo  nos meus desejos, então não demorei muito desde a primeira vez que fiquei com uma trans, logo na outra semana dei um jeito de sai mais cedo outra vez do trampo e fui para o motel, já tinha conversado com uma linda e gostosa boneca, essa era mais gostosa do que a da primeira vez, parecia uma oriental, tinha uma bunda brande e gostosa, levei um champanhe para o quarto e fiquei lá esperando, bateram na porta e eu abri, mais uma vez vi uma linda mulher na minha frente....


Olá, meu nome fictício é Mônica, tenho 32 anos e sou casada há 10 anos com meu marido e a gente se dá muito bem, eu amo muito o meu marido e nunca pensei em traição, somos muito unidos e temos uma ótima vida sexual, realizamos muitas fantasias entre as quatro paredes do nosso quarto, tenho 1 filho de 5 anos fruto de nosso amor. Meu tipo físico é bem normal, sou loira, cabelos curtos e tenho pernas grandes  e grossas, pernas essas que meu marido adora acariciar em nossos momentos íntimos.

Ocupo o cargo de gerente de uma filial de uma grande empresa e duas vezes por ano preciso ir a capital passar por treinamentos e aperfeiçoamentos e foi em uma dessa viagem que aconteceu algo estranho comigo, todos os gerentes participam e íamos passar o final de semana todos num hotel, muito lindo por sinal, ficamos hospedados durante o dia o treinamento era intenso e a noite a gente tirava pra relaxar.



Há tempos tendo convencer minha noiva a apimentar a nossa relação, minha sugestão foi sempre fazer sexo a três com outra mulher, mas ela é um pouco ciumenta e nunca aceitou, alegando que não curtia mulheres e que eu ia aproveitar para fazer sexo sozinho com ela, então um dia ela me provocou dizer que fazia sexo a três se fosse com outro homem, fiquei assustado mas não aceitei, também fiquei com ciúmes. Minha noiva é muito gostosa, tem um lindo corpo e eu realmente queria casar e construí família com ela...temos uma boa cumplicidade e ficamos nessas brincadeiras...ela querendo um homem e eu querendo uma mulher...então ela teve uma ideia e me deu a proposta no meio de uma brincadeira.
Amor, o que eu você acha da gente convidar uma boneca?
O que?



Chamo-me Bruno, 35 anos e sou casado, sou muito feliz no meu casamento, amo minha esposa e eu adora transar com ela, ela é muito fogosa e nós gozamos juntos há 15 anos. Minha esposa tem 30 anos e é muito gostosa, cabelos loiros, pernas longas e grossas e peitos grandes que eu adoro mamar quando a gente faz amor, mas apesar no nosso tesão todo tem prazer que eu não consigo com ela, pois ela ainda tem a mente muito fechada e não aceita qualquer tipo de fantasia, Já eu sou muito curioso e adoro experimentar coisas novas e exóticas.

Vou contar  agora o prazer que minha mulher não pode me dá, era uma sexta feira a tarde, depois de algumas pesquisas em site de acompanhantes Vips,  inventei uma desculpa para meu chefe e consegui sair mais  cedo, peguei meu carro e fui direto para um motel, eu nunca tiver preconceito nenhum na hora dos prazeres do sexo, entrei no quarto e fiquei esperando minha acompanhante chegar,


Vou contar aqui o que vem acontecendo na minha vida desde que eu conheci meu atual marido, tínhamos  18 e 20 anos quando começamos a namorar, estávamos muito apaixonados e ainda somos, mas a gente tinha uma vida sexual muito intensa, a gente transava muito e realizávamos todas as fantasias possíveis na nossa cama.

Sou morena e hoje tenho 32 anos com muita experiência em nossas fodas, depois desse tempo meu marido começou a apresentar alguns desejos diferentes, ele passou a me pedir dominação sobre ele, eu sempre gostei de dominar na hora do sexo, sempre me excita mandar e ele obedecer, depois de alguns anos ele assumiu para mim que sentia tesão quando eu passava mão na sua bunda e no seu cuzinho, então eu comecei a explorar essa tara dele e eu adorei....


No começo ele me pedia para colocar um dedinho nele eu também sentia muito tesão, compramos um consolo com cinta  para a  gente fazer inversão de papéis e nós estávamos mergulhando bem profundamente nessas praticas, ele estava virado minha putinha, eu estava comendo ele quase todos os dias, depois de alguns anos ele só queria me dá e eu acabei virando o macho da casa....


Ola, muito boa noite podem me chamar de Any, sou leitora do blog, adoro os contos desse blog,  sou leitora de contos eróticos também em outros site, mas esse contempla todas as minhas fantasias, me inspira muito.

Sou casada há 10 anos e vivo uma vida solitária, meu  marido trabalha muito e quase não tem tempo para saber dos meus desejos sexuais, mas eu nem ligo, quando estou louca de tesão eu tenho alguns amigos que me satisfazem, ou as vezes uma boa masturbação me satisfaz, Sou uma mulher de um corpo esculturar, bunda grande e seios belos, eu adoro meu corpo, consigo explora-lo bem, sou viciada em tudo relacionado a sexo e prazer, adoro sexo anal mas no sexo oral eu me satisfaço, eu vou a loucura quando minha boca esta cheia de porra...nossa já estou ficando excitada com esse meu relato.



Ele sempre pedia para eu segura em seu pau, mas eu nunca  segurei, confessor que eu já estava com vontade, pois ele sempre me dizia que era muito grosso e que eu ia gostar de senti-lo na boca, meu primo era muito sacana, nós dois tínhamos 18 anos da época e passávamos  grande parte do tempo juntos, jogando bola, vídeo game e até mesmo na rua, a gente andava muito tempo junto.

Eu não era gay mas sentia curiosidades e desejos estranhos, um dia acabamos de jogar bola e fomos para a casa do meu primo, eu ia espera ele tomar banho para poder ir para casa também tomar banho e ai irmos para uma festa onde todos estávamos, e na ocasião não tinha ninguém nas nossas casas. Ele foi tomar banho e eu fiquei na porta do banheiro vendo ele, para minha surpresa ele não fechou o box e eu visualizei ele peladão, ele tinha uma rola muito grande e grossa, ele mão fechava a mão segurando ela. 

Meu nome é Bruna e tenho 18 aninhos ainda, sou uma linda menina mimado por meus pais que são muito cuidadosos comigo, pensam que ainda sou virgem e tal, sou um pouco sapeca e tenho minhas curiosidades  quando saio de casa, adoro experiências novas, mas ele foram passar um mês em outra cidade e me deixaram com meus tios, um casal de 30e 35 anos, eu gostava deles então para mim não foi problema.

Fui bem recebida na casa deles e me instalei no quarto de hóspedes que ficava do lado do quarto do casal.

Minha tia era muito bonita, tinha uma bunda enorme e gostava de vestir roupas provocantes, eu sempre a via de fio dental andando pela casa e ficava maluca com aquela enorme bunda dela partida apenas pelo fio dental que ela deixa sempre bem enfiado. Já meu tio era mais comportado e vivia trabalhando deixando nós duas quase sempre sozinhas em casa, lembro que estava nos meses frios e a gente ficava muito tempo na cama, comendo ou assistindo filmes.

Resultado de imagem para branca fudendo com escravoEsse é um conto do tempo da escravidão no Brasil, naquele tempo as esposas dos grandes senhores eram todas brancas e bem arrumadas, geralmente vestiam vestidos grandes e longos demonstrando apenas um grande busto, enquanto as esposas ficavam em casa cuidando da criadagem só maridos passavam o dia e as vezes até semanas procurando escravos fujões e lidando com os grandes plantações e café, atividade que sempre irritavam suas esposas carentes.
As damas sempre bem perfumadas matavam suas carências com banhos quentes e com a imaginação.
A senhoria da casa grande, mulher muito bonita e carente, grandes seios, pele branca e cintura muito fina estava sozinha na casa grande, ela foi por trás da casa  até a senzala, onde ficavam os negros, fez um sinal que estava precisando de ajuda com um negro muito mimoso e esperto.



Sou Loira, esposa de um Deputado Federal de Brasília, somos casados a quatro anos, meu marido passa a maioria do tempo em brasilia e quase não vem para casa, eu passo a maioria do tempo sozinha em casa.

Sou jovem 21 anos, loirinha de pele bem branquinha, corpo angelical e peitinho durinhos, mas ele não se importa muito comigo.

Em um feriado de sessão na câmara dos Deputados eu estava só em casa, dispensei os empregados e resolvi tomar uma atitude muito excitante, afinal eu era rica, tinha muito dinheiro e conseguia tudo que eu queria, entrei num site de garotos vips e contratei dosi negões para vim para minha casa me satisfazer, já tinha cansada de me masturbar sozinha eu queria prazer naquele final de semana, eu queria ser a escrava branca daquele negões.



Oi eu tenho um namorado meio doido, as vezes ele tem um pensamentos muito devassos.

Meu nome e Lorena tenho 19 anos, sou morena e tenho um bunda muito grande e gostosa que adora dá todinha para ele comer do jeito que ele quiser, sou muito tesuda, gosto muito de fazer sexo com ele, mas desde o inicio do nosso namoro ele tem uns desejos muitos estranhos e excitantes, e sempre me pedia para me compartilhar com outro homem na cama, apesar de esta curioso eu nunca tinha aceitado aquela ideia maluca.

Então teve um dia que eu estava com muito tesão e sair para rua sem falar com meu namorado, fui para uma festa com umas amigas beber e dançar muito, lá todos as minha amigas arrumaram um paquera e eu acebei ficando sozinha, pois não tinha intensão de trair meu namorado eu tinha ficado em casa, então um homem chegou em mim e pediu para dançar, aceitei e fomos dançar um pouco, era muito atraente aquele rapaz e confesso que até mi interessei por ele, minhas amigas ficaram olhando eu dançar com aquele homem, logico todas torcendo para eu ficar com ele. 



 
Tudo aconteceu no final de semana que eu fui para a casa da minha mãe, eu iria rever minha mão depois de muito tempo, desde o dia que casaei e fui morar em outro estado com meu marido nunca tinha retornado a minha cidade nata, meu marido não pode ir por causa do trabalha então combinamos de eu ir passar o final de semana lá.

Chegando lá encontrei meus pais e foi muito bom, ele estavam morando com minha outra irmã mais nova e o marido dela, dois jovens, mas já eram casados.

Todos eles trabalhavam a noite em pousadas da cidade, só que nesse dia minha irmã e o marido dela resolveram ficar em casa para me fazer companhia, fizemos um jantar e tomamos um pouco de vinho quando já umas dez horas o celular de minha irmã tocou e ela teve que ir pro trabalho, pois alguém tinha faltado no serviço, então o marido dela foi levar ela de carro e eu fui junto para ele não voltar sozinho, na volto resolvemos passar num barzinho para beber um pouco antes de ir dormir. O marido e minha irmã era muito bonito, educado e sensual, não sei por que mais sempre tive excitação  por garotos mais novos, eu era um pouco mais velha mais ainda esatva muito gostosa e tinha reparado alguns olhares indiscretos dele para mim, então no meio da nossa conversa eu perguntei se eles faziam muito sexo, ele se assustou, riu um pouco e disse que todos os dias. E ainda falou que minha irmão era muito safada.


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores