Vou me apresentar como Rosa, 30 anos, morena, venero muito meu corpo me acho se e provocante, gosto de usar roupas que definam meu corpo, pois tenho cintura fina e bunda grande. Em especial a parte do meu corpo que eu mais gosto e minha linda xaninha. Vou confessar tenho uma enorme vagina, ela é bem grande quando visto short colado fica com um grande volume pra frente, eu adoro ver os homens olhando para ela. Minha XANA  tem o s grandes lábios muito macios e carnudos
.
Sou casada há 10 anos com meu marido Carlos o qual eu amo muito e me sinto muito amada por ele,  durante esses dez anos tivemos muito problemas na cama, eu estava muito frustrada com meu casamento, nosso sexo nunca me deu prazer, o grande problema é que meu marido tem o pau muito pequeno e fino, eu nunca conseguia gozar com ele, na hora do sexo minha enorme vagina engolia o pau dele e rapidinho ele gozava me deixando com muita vontade de ser penetrada de verdade, eu sentia mais prazer me masturbando.



Outro dia chegou a seguinte mensagem no meu whatsApp: 


“Oi Vanessa nunca imaginei que você sentisse prazer por outra mulher,

Foi ótimo adorei

Ops!!! Desculpa, foi engano

Era pra outra pessoa.

Fiquei sem entender nada, meu nome não era Vanessa e eu nunca me relacionei com mulher nenhuma, Me chamo Carla tenho 25 anos sou solteira e atualmente morro em um apartamento perto de minha faculdade, fiquei intrigada com essa mensagem e resolvi investigar, perguntei  quem era  e de onde, e ela respondeu sou Kaline somos da mesma cidade!
Resultado de imagem para duas gatas fudendo amador 
Ela puxou  assunto comigo e elogiou disse que tinha 25 anos e era aventureira, gostava de viajar , de repente me mandou uma foto, no meio da aula visualizei a foto dela só de calcinha pedindo para eu dizer se ela era bonita ou não, era uma mulher muito bonita com um corpo bem feminino, cintura fina e seios lindos, então eu respondi em baixo da foto, parabéns vc é muito bonita e sensual. obrigada Carla.


Olá sou a Vanda sou casada com meu marido a alguns anos(minha putinha) quando peguei ele se masturbando no banheiro com o dedinho no cu, tomei uma decisão  e virei o acho dele, sou dominante ativa dele, e ele é minha putinha.

Depois do primeiro dia que comi ele com meu dedo  nossa vida sexual virou do avesso, agora praticamos muita inversão de papeis, para meu prazer aumentar mais ainda mandei ele vesti minhas roupas e passar o dia inteiro vestido assim, como uma mulherzinha, só de pensar  eu  me excitava toda, escolhi um fio dental com um vestido muito sexy, colocamos enchimento no sutiã fiz uma maquiagem e ele ficou muito parecida com uma mulher. Essa brincadeira foi muito excitante, resolvi ir à rua comprar uns brinquedos e mandei-o ficar me esperando como uma dona de casa faz com seu marido.


Essa e a História de vida de Vanda uma senhora casada de 40 anos, muito bonita por sinal, tem lábios carnudos e corpo muito durinho ainda, frequenta academias para manter o corpo em forma, pernas grossas e bumbum farto,  atualmente casada com Pedro que tem 30 anos.

Eu sou a Vanda e vou contar a revolução que aconteceu na minha vida sexual, sempre tivemos boas transas meu marido é muito bom de cama, me satisfaz muito bem, mas isso que aconteceu mudou da agua pro vinha nossa vida sexual, para melhor é claro!



O conto vai ser um relato de um homem casado, ele nos enviou essa história e não quis se identificar,  ele vai nos contar como ele realizou sua fantasia de ser corno e vai ter até fotos, a esposa dele é muito gostosa, só  pelas fotos eu já estou de pau duro, linda morena de cabelos negros e cumprido, cintura fina e bunda redondinha, muito gostosa mesmo.

Olá pessoal sou o Paulo(nome fictício), sou casado com uma morena muito bonita e educada, sempre sonhei em realizar fantasia a três com ela até que um dia a convenci, para vocês verem que eu falo a verdade sobre a delicia que ela é ai esta a foto da buceta gostosa dela, que para meu tesão vou ver outro macho comendo ela todinha, e do bumbum empinado na cama pedindo rola.

Ela provocava muito naquele dia.




Oi amores, sou a Paula casada com o Alex, 

Resultado de imagem para lambendo o cuzinhoDesde que transformei meu marido em um corninho manso nosso nível de tesão subiu muito, estamos transando muito mais agora, nosso desejo um pelo outro foi renovado e nosso amor também, somos um casal muito unido. Agora prometido no conto anterior vou contar minha tara, o que me deixa mesmo louca de tesão, e ele sabe disso e me provoca muito, meu fetiche sempre foi meu ponto fraco.

Ele adorava me ver transando com outros homens na nossa cama, só sexo anal, a bucetinha é só do meu maridinho,  e eu aproveitava muito das fantasia dele, ser penetrada e observada é muito bom, mas melhor ainda é a parte que ele vem me lamber, isso sempre me leva as nuvens por que ele lambe meu cuzinho, eu sempre tive esse fetiche de ser lambida e chupada no ânus, confesso que sou viciada.


Meu nome é Paula,25 anos e sou casada com Alex, 29 anos, estamos casados há 05 anos e amos muito meu marido. Sou morena tenho pernas grandes e coxas grossas, amo minha bunda, pois ela é grande e redonda, tenho peitos pequenos de biquinhos pequeninos, sou muito carinhosa e amo receber carinho.

Nós fazemos  muito amor, franzamos  em vários  lugares, gosto muito de fazer boquete nele e gosto mais ainda quando ele goza na minha boca e me lambuza com sua gala, adoro também quando ele me chupa, adoro senti sua língua percorrendo o meu corpo alcançando os lábios internos de  minha vagina e até meu cuzinho que apesar das constantes lambidas e investidas dele ainda não cedi, ele ainda não sentiu o prazer de comer meu ânus, sempre levei na brincadeira e provocação, sempre que ele queira comer meu cuzinho eu falava que não, que ele tinha direito so de comer minha vagina, e que meu cuzinho era do meu amante, mas era só de brincadeira mesmo, por que eu nunca tinha feito anal é que  eu tinha medo mesmo, srsrs.



Hoje resolvi desabafar algo que eu sempre guardei só para mim, meu nome fictício é  Moly, tenho 40 anos e sou muito enxuta, sempre pratiquei esportes, sou loira, estou casada há 20 anos e nunca trai meu marido, apesar de sentir outras vontades, nunca fui tocada por outro homem.
Link Me - Link Me -

Sempre fui muito feliz com meu casamento, tivemos três filhos, hoje todos criados e não moram mais com a gente, meu marido sempre foi muito trabalhando e nunca teve tempo para a família, eu também depois de muito tempo sendo dona de casa resolvi fazer um curso de cabeleireira e trabalhar abrir um salão para trabalhar algumas horas por dia para distrair a cabeça.



Resultado de imagem para patroa gostosaEu trabalhava como estagiário  numa pequena empresa de empréstimos, me chamo João tenho  anos, essa historia aconteceu comigo, tudo começou quando num dia minha patroa Lucy me pediu para ficar até mais tarde ajudando ela com uns documentos, A Lucy era muito bonita, casada, acho que tinha uns 45 anos mas era muito gotosa, tinha uma bunda enorme e era muito perfumada, vou confessar que eu adorava ficar perto dela sentindo seu cheiro.


Pois bem, trabalhamos até mais tarde naquela noite e aproveitamos para nos conhecer mais um pouco, a gente quase não tinha tempo para conversas no nosso trabalho, ela começou a me falar de sua vida, que andava muito cansada e que seu marido não se importava mais com ela, eu um pouco tímido tentei anima-la, fazendo alguns elogios, nossa Senhora Lucy, a senhora é uma mulher muito bonita!



Bom dia meus amores!

Tudo aconteceu quando fui passar o final de semana na casa de minha irmã, eles moravam na roça, nessa época  estava desempregado e solteiro, não tinha compromisso então fui passar o final de semana lá para desinteressar um pouco.  Chamo-me Lucas e tenho 22 anos, minha irmã se chama Luana e tem 25 anos, ela é uma morena muito bonita, alta e sexy é casada com Pedro, rapaz de mesma idade, eles namoraram desde crianças e acabaram se casando, até hoje não tem filhos, eles curtem bastante a vida, esse foi um dos motivos de eu ir para a casa deles.

Fui bem recebido pelos dois o Lucas foi muito atencioso comigo me arrumaram logo um quarto de hospedes para eu ficar a vontade, conversamos um pouco e combinamos para sair, mas a noite para nosso azar estava chovendo muito forte e como não tinha muito o que fazer fomos todos dormir, meu quarto era do lado do deles.



Eu estava realizada, mas ainda queria vê um macho comendo o cuzinho do meu marido...

Estava anoitecendo e a gente ia pedir um jantar em casa e acabamos convidando o negão para ficar e jantar com a gente, ele aceitou e ficamos tomando umas bebidas esperando o jantar chegar.

Eu, meu marido e o nosso negão  estávamos muito excitados depois de algumas bebidas, jantamos e continuamos bebendo, meu maridinho com certeza estava se preparando para o que viria naquela noite, nunca tinha visto ele tão animado. Meu marido em beijou e pediu para eu sentar no colo no negão e eu adorei, sentei de gente para ele e passei mais de meia hora namorando com aquele preto gostoso na frente dele, ele virou nosso garçom ia buscar bebida para a gente enquanto o negro deixava marcas no meu pescoço branco, eu estava muito feliz e realizada, estava vivendo um sonho que toda mulher gostaria de viver.



Boa noite meus leitores...

Isso aconteceu numa sexta feira, como de costume toda sexta feira depois do trabalho eu gostava de me reunir com minhas amigas para irmos beber uns drinks nos barzinhos da cidade, sou morena tenho 25 anos, magra, bumbum redondinho, sou casada há cinco anos onde vivo um casamento normal com meu marido. 

Nesse dia eu estava no barzinho com uma amiga, bebemos e conversamos muito sobre muitos assuntos, coisas de mulheres mesmo... o namorado dela chegou e ficamos os três na mesa conversando, depois de um tempo percebi que ele não tirava os olhos de mim, ele olhava nos meus olhos, ele olhava no meu decote, e quando eu vinha do banheiro ele me acompanhava com olhos até eu sentar, e a minha amiga não percebia nada, eu já estava ficando em graça. 


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores