Resultado de imagem para casal branco com negao interracial
Alguns dias após ter brincado com o bumbum do meu maridinho Carlos....

Recebi a visita de uma amiga na minha casa e não resisti e contei o que tinha feito com meu marido, rimos muito e ela também confessou que o marido dela também curtia quando ela brincava com ele, e que ela já tinha comprado um consolo com cinta para come-lo sempre que quisesse, era muito excitante e que ela esatva pensando de arrumar um comedor para tirar a virgindade de macho dele. Fiquei muito curiosa, e excitada só de imaginar eu comendo ele, nossa ia ser demais.

Deixa eu me apresentar me chamo Mônica tenho 32 anos, pele clara, cabelos longos e loiros, tenho um corpo definido gosto muito de treinar em academia, pernas torneadas, bumbum durinho e meus seios  são muito  pequenos, devido a musculação ele ficaram pequenos, sou muito assediada na malhação, recebo várias propostas dos homens de lá, mas nunca aceitei nenhuma, nunca tive coragem de traí meu marido.  Sou casado com Carlos de 35 anos, homem branco e carinhoso, estou tentando incentiva-lo a treinar comigo na malhação, ele não é gordo tem um corpo saudável, pernas grossas e bumbum grande, muito gostoso, eu adoro apertar quando fazemos sexo.

Nós temos um casamento tranquilo, fazemos muito sexo em diversas posições e locais diferentes.

Resultado de imagem para gostosa no se masturbando chuveiro peladaSempre fui muito ligada em fantasias sexuais, gosto muito de explorar meu corpo tenho 25 anos sou solteira e meiga, tenho uma boca com lábios grandes e adoro um batom vermelho,  e modéstia parte sou muito gostosa, hoje vou contar uma de minhas aventuras sexuais.

Era domingo e resolvi ir à casa de minha tia recém-viúva, seu marido tinha falecido tinha 06 meses, e eu resolvi lá vê como estava a situação, ela era uma coroa muito enxuta, tinha uma bunda muito grande,  ela era atraente.

Sempre gostei de pedidos de casais, são bem resolvidos e o prazer sempre é maior com pessoas maduras que sabem o que quer, mas dessa vez algo aconteceu diferente.

Recebi uma ligação de homem com uma voz muito forte dizendo que queria realizar uma fantasia à três comigo e suas esposa, maramos na casa deles por ser mais privativa e sigilosa, eles moravam em um condomínio de luxo e pediram para eu ir com roupa social para não levantar suspeitas, assim fiz.
Chegando na casa que era enorme fui recebida pelo marido que estava todo eufórico e parecia já bem excitado, a casa era muito luxuosa, foi quando ele me apresentou a sua esposa, uma mulher fenomenal, muito linda, refinada e educada me cumprimentou com um doce sorriso, estava vestida com uma camisola branca transparente, pude vê seu corpo pela transparência de sua roupa, ela era muito atraente.  

Eu me perdia com mulheres nesse estilo.

Resultado de imagem para gostosa fudendo na banheira de espumasBoa noite amigos leitores, me chamo Carlos e hoje vou contar uma história que vem acontecendo comigo, tenho 43 anos,  trabalho como caminhoneiro ganho minha vida rodando nas estradas desse Brasilzão e tenho orgulho de minha profissão. Sou casado com a Laura de 40 anos com quem tivemos 02 filhos, hoje casados e moram em suas casas com suas famílias. Amo muito minha esposa apesar da distancia toda semana eu passo dois dias em casa, al Laura é uma mulher muito bonita e sensual, tem um belo para de coxas e um bumbum admirável, grande e redondo, sempre que estou em casa transamos muito para matar  a saudade.


Eu tinha acabado de assisti uma cena muito excitante em um filme de romance, estava sozinha em casa meu marido estava viajando há mais ou menos um mês e eu estava muito carente, gosto muito de sexo e estava  cada dia mais desesperada sem meu marido aqui para me satisfazer, na excitação comecei a me tocar, minha pele ardia parecia que eu estava sobre brasas de fogo, meu rosto quente, eu tinha uma mão apertando um peito e a outra esfregando freneticamente minha xoxota sobre a calcinha que já estava muito molhada.

Resultado de imagem para gostosa de quatro no sofaDescobri que meu marido estava me traindo, recebi varia fotos no meu celular dele com uma garota, fomos casados por anos e eu nunca tinha traído ele, mas diante dessa situação cheguei a conclusão que ele merecia uma lição, sou uma mulher bonita e sensual, tenho 35 anos e ainda estou enxuta, muitos homens me paqueravam na rua, mas sempre fui bem quentinha por ser casada.

Descobrir a traição, mas não falei nada com ele, eu queria mesmo era vingança.

Eu tinha uma amiga muito baladeira, ela era uma verdadeira putona, eu evitava sair com ela para não causar má impressão de mim na sociedade, liguei para ela e marcamos de sair juntas, fomos para uma festa na casa de outra amiga dela, lá tinha muita gente bonita dançando e bebendo e eu estava muito animada, queria mesmo era me libertar.
Ah! Fui para a festa muito provocante, sainha curta e blusa um pouco transparente dando para ver meu sutiã por baixo, eu estava devassa naquele dia e queria provocar os homens mesmo.

Deixei o recado em casa que ia dormir na casa de uma amiga.

Vou escrever esse conto em sigilo total, não vou revelar minha identidade por que sou casado e morro em uma cidadezinha pequena do interior da Bahia todos me conhecem, por isso quero manter o anonimato, primeiro quero parabenizar o blog sou leitor e odoro as histórias...

Resultado de imagem para traveco gostosaBom, como já falei sou morador de uma cidade pequena onde  não tem  muitas opções de deverão noturna, eu sempre tive uma fantasia que nunca poderia ser realizada, minha mulher e família nunca me entenderiam, para realiza-la eu precisei ir para a capital do meu estado, Salvador, lá eu poderia realizar minha fantasia sem ninguém ficar sabendo, só precisaria inventar uma desculpa para ir para Salvador, isso foi fácil, disse que ia fazer um curso de aperfeiçoamento do trabalho, todos acreditaram.

Essa experiência foi muito boa então decidir compartilhar no blog.

Resultado de imagem para gotosa de quatroEu me chamo Levia,  tenho 18 anos e  morro com meus pais, sou estudante do Ensino Médio a noite, durante o dia eu fico em casa sozinha pois meus pais trabalham o dia inteiro fora. Sou loirinha do corpo bem feito, tenho uma bundinha redondinha, sou magra e meiga, meus peitos são grande mas são bem durinhos com os biquinhos rosa. Apesar de minha idade sempre fui muito safada e gosto muito de fazer sexo, assisto filmes amadores e me masturbo sempre.

Bom agora que vocês já me conhecem eu vou contar como me transformei numa verdadeira cadela.

Eu sempre gostei  de animais e teve um dia que meu pai chegou em casa com o Dog Alemão, era um cachorro muito lindo eu me apaixonei por ele não hora, ele era muito mansinho  e bem criado. Meu pai tinha comprado  e ele ia morar com a gente a partir daquele dia. A gente acostumou com ele muito rápido, ele vivia dormindo no sofá, na cama em todo canto e só vivia dentro de casa.



O postinho de saúde do meu bairro começou a disponibilizar consultas com um médico novo, ele era lindo, alto, moreno e bem humorado, eu passei a me consultar regularmente com ele, conversávamos por horas no seu consultório, minha consultas  eram sempre demoradas eu adorava provoca-lo
.
Resultado de imagem para gostosa de vestido curto provocandoResolvi provoca-lo ainda mais, me vesti feito uma periguete!

Marquei uma consulta, confesso que menti na hora de fazer ficha, aleguei que estava com muitas dores nas costas, fui passar pelo meu médico usando  um vestido roxo bem curtinho e colado ao meu corpo sem calcinha e sem sutiã, meu decote era muito provocante,  é claro.

Sou baixinha da cintura fina e bundão grande, tenho peitos pequenos e durinhos, por cima do vestido eles sempre ficavam apontando para frente, eu adoro  vê os homens olhando meus peitos durinhos, ele sempre olham.

Entrei no consultório e o cumprimentei com um beijo no rosto e um abraço, pois não que o vc está sentindo hoje? ele era muito sério.

Olá pessoal sou leitora e fã do blog...

Quero pedir  licença para contar uma  historia, vou me chamar de Rita, vou preservar minha identidade por que hoje sou casada e mãe de família, mas o que eu vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 25 anos. Inspirada nas histórias do blog resolvi  expor  essa  experiência que tive comigo mesma.

Sempre fui muito bonita, tenho 1,70m, 61 kg, tenho coxas torneadas e branquinhas, minha bunda redondinha e seios pequenos.

Sempre fui muito tímida e tive poucos namorados na minha adolescência entre os poucos que tive não passávamos de beijos e amassos  no intervalo da escola. 

Vou contar uma historia que aconteceu comigo e com minha namorada, estamos juntos há cinco meses, Eu me chamo Pedro  e tenho 23 anos sou moreno alto, minha namorada se  chama Raquel, ela tem 25 anos e  é muito assanhada , gosta de se exibir,  é baixinha da bundona, realmente muito gostosa, gosta de me provocar vestindo roupas curtas e insinuantes, , isso me deixa muito enciumado. Ela é uma mulher viciada em sexo anal,  trepamos todos os dias, ela adora me dá o rabinho de quatro.

Num desses finais  de semana prolongados,  estávamos em casa quando um amigo de minha namorada  nos chamou para passar o feriadão na roça dele, decidimos aceitar e fomos para o tal roça. Chegamos e ele  já estava nos esperando, achei estranho já era de tardinha e  não tinha chegado mais ninguém só nós três.



Resultado de imagem para gostosa tomando banho de chuva
Era dia de chuva e eu estava sozinho em casa meio entediado, estava olhando a chuva cair no meu  quintal, foi quando ouvi um barulho vindo da casa dos vizinhos, morava uma casal naquela casa do lado, pensei que fosse um ladrão então resolvi espionar por cima do muro, que era baixo, para ver o que estava acontecendo, para minha surpresa era minha vizinha gostosa tomando banho no seu quintal peladinha, nossa como era gostosa aquela mulher, meu pau ficou duro na hora, ela tinha mais ou menos 30 anos, a bunda dela era enorme e estava brilhando toda molhadinha da chuva,


Ele me contou a sua  fantasia  e eu realizei com muito prazer.

Eu amo muito meu marido, ele me completa sou muito apaixonada por ele e foça todos os seus gostos, Ele e corninho manso conformado, e eu sou puta de todos os machos estamos casados há anos e sempre gostamos de fetiches como ménage, ele fica muito excitado quando vê algum macho me comendo de quatro, eu sempre adoro  ser  enrabada por outro na frente de meu maridinho.

Numa noite dela e me confessou que queria sentir outros prazeres, queria ser penetrado por um comedor, então decidimos realizar esse sonho que também era meu, eu me excitava muito só de imagina um homem comendo o cu do meu marido. Só tinha uma condição era eu que escolhia o garoto que ia tirar a virgindade do cu dele.



Meu nome é  Angel  e hoje vou contar como minha vida mudou quando comecei a trabalhar na casa de um casal de médicos como doméstica, estou nessa profissão desde meus 18 anos,  hoje eu tenho 30, tenho muita experiência no ramo, quando isso aconteceu eu já trabalhava  para o casal de médicos há 02 meses. Devido à distância comecei a dormir no trabalho, eles arrumaram o quarto de hóspedes para eu me instalar. Sou loira minha pele é muito branca, sou muito bonita, bunda grande, cintura fina e com seios bem desenhados, na época eu estava solteira.

Assim que eu me instalei na casa dos meus patrões recém-casados percebi que eles eram bem amorosos um com o outro e bem apaixonados, ela tinha 30 anos e ele 35, ainda bem que ela não sentia ciúmes de mim, ela era muito bonita, inteligente e educada, muito atenciosa e meiga comigo, logo nos tornamos amigas e eu me afeiçoei com ela rápido, ela se chamava Lícia, eu sempre gostava quando ela estava na casa, pois sentia prazer em servi-la. Ela sempre me cumprimentava com educação as vezes trazia presentes para mim. Outro dia ela me presenteou com uma lingerie linda, acho que foi muito cara, ela era muito carinhosa comigo.


Sou Aline Feitosa tenho 22 anos sou morena tenho uma boca grande com lábios  carnudos, gosto muito de batom vermelho me deixa mais provocativa, hoje vou contar uma história que aconteceu na minha adolescência quando eu tinha 17 aninhos, nessa época eu tinha um namoradinho, a gente namorava na escola mas a gente ficava só nos beijos e amasso mesmo. Eu sempre mantive um desejo oculto, gostava muito de vídeos amadores de casais realizando fantasias sexuais, principalmente troca de casais, ménage, swings, vídeos de cornos, nossa era minha paixão...me masturbava todos os dias fantasiando sexo a três com casais e assistindo vídeos.

Eu era virgem, pois não queria dá minha bucetinha para qualquer um, e meu namoradinho não merecia a minha xaninha linda, eu gozava muito sozinha. eu tinha um casal de vizinhos que me excitava muito, pois eles eram muito provocantes, e as vezes escutava eles transando pela parede do meu quarto, morria de prazer e gozava junto com eles me masturbando, ouvindo os gemidos deles.



Isso aconteceu numa festinha de carnaval organizada pela vizinhança dos apartamentos do nosso prédio, era uma festa onde todos os participantes estavam mascarados e eu e meu marido decidimos ir, mudamos há pouco tempo para o edifício e não conhecíamos quase ninguém, então era uma oportunidade de conhecermos novas amizades.

Link Me -

Link Me -

Link Me -
Resultado de imagem para homem vestido de mulher sexyEu sou loira e tenho os cabelo curto feito o pé, me acha muito sexy, pernas cumpridas e cintura fina tinha um belo traseiro, sou casada a dois anos com meu esposo também muito bonito e muito sexy, ele tem o corpo perfeito coxas grosas que eu sempre invejei kkkk, e bumbum redondo, pela nossa aparência decidimos usar fantasias diferentes eu ia de homem e ele ia de mulher, no dia da festas nos arrumamos  juntos, ele não tinha preconceito e eu fiz questão de colocar até calcinha nele, para a fantasia ficar perfeita, coloquei uma sainha curta com um top mostrando a barriguinha e uma peruca verde nele, ficou realmente sexy, ah não esqueci do salto alto que para minha surpresa ele sabia andar muito bem de salto, e eu fui vestida de homem, calça e camisa.

Resultado de imagem para beijando no pescoço da gostosaSempre fui apaixonada por ele e daria tudo por uma noite de sexo com o marido da minha irmã mais velha. 

Podem me chamar de Sofia tenho 22 anos tenho um corpo muito parecido com o da minha irmã Claudia de 27 anos, somos avantajadas na frete e atrás, temos bucetas enormes acho que é de família, nossos seios são grandes brancos e firmes, somos muitos bonitas, os homens da nossa cidade sempre nos paqueravam na rua, sou solteira e minha irmã e casada com o Pedro, rapaz muito bonito no qual eu morria e matava por ele, eu era louca por ele e sofria calada pois não queria magoar minha irmã com minhas fantasia pelo marida dela,  morramos todas na mesma casa juntos com nossos pais, pois eles ainda estavam construindo a casa deles.

Meu marido não tirava o celular das mãos momento algum eu já estava me irritando com aqui, até que um dia consegui a senha do aparelho olhando por cima de seus ombros, quando acessei o Smartphone dele não pude acreditar ele participava de comunidades gays e mantia conversas picantes com um rapaz, Meu marido sempre foi muito macho comigo na cama estamos casados há 15 anos e nunca notei nada de diferente nele, sempre me correspondeu, ele era muito tarado comigo. Guardei o celular dele e não falei nada, mas aquilo não saia de minha cabeça, afinal ele não era gay, mas eu tinha certeza que ele tinha fantasias sexuais com outros homens.

Passaram se os dias e ele sempre igual, foi quando decidir provoca-lo para vê se ele me falava alguma coisa, convidei-o para ir comigo em um bar glbt para distrairmos um pouco, ele aceitou. No bar o olhar dele não parava admirava tudo era a primeira vez que a gente ia a um bar gay, ele estava muito nervoso, brinquei com ele olha amor vão pensar que vc é um viadinho! Ele riu e não disse nada.

Resultado de imagem para gostosa de vestido curtoPassado o episódio da praia onde minha esposa e eu fomos para a praia com os pais dela, eu não tirava aquelas momentos da minha cabeça, minha sogra não saia da minha cabeça, o jeito de como ela se comportou comigo foi inacreditável, era uma mulher muito experiente e apesar de sues 50 anos era muito gostosa, mais gostosa até do que sua filha com quem eu tranzo todos os dias. Eu gosto muito de minha esposa, mas a mãe dela não parava de me provocar.



Resultado de imagem para bunda grande calcinha fio dental



Era domingo e fomos para a praia, fomos em  dois casais Eu e minha esposa e os pais dela, Vou contar a verdade a mãe de minha mulher era um mulherão, uma coroa muito gostosa tinha um rabão muito gostoso, 51 anos, eu não me cansava de olhar e me masturbar quando ficava só em casa pensando como seria se eu conseguisse comer aquele rabão, e o marido da coroa era um  velhote nem dava mais no coro, ouvia a minha sogra reclamando direto de um calor que ela sentia e o velho não apagava mais.


Vou contar para vocês leitores do blog minha primeira experiência com um homem, me chamo Alex(fictício) tenho 26 anos sou casado e tenho  três filhos, tenho uma mulher muito bonita e atraente gosto muito dela. Um dia resolvi entrar num chat de internet estou lá teclando com alguns contatos, quanto um contato de nome fictício “Calcinha” me chamou para uma sala privada, aceitei e começamos a teclar.
Link Me -

Link Me -

Link Me -

-Então qual a sua intensão aqui? Perguntei logo. Estou à procura de realizar uma fantasia.

-Será que eu posso ajudar?

-Não sei. Vou contar minha fantasia para você vê se tem coragem.

-Pode contar.

Resultado de imagem para garotas de programasAcabei de tomar banho e vou relatar o entro que tive essa noite, marquei para ir ao apartamento de um cliente, parecia muito rico, pois era um hotel de luxo entrei levando na bolsa tudo que ele me pediu, era um pedido muito exótico, mas eu ia adorar realiza-lo, às vezes sou muito pervertida e adorava encontra certos loucos tarados sexuais.

Abriu a porta era um homem muito bonito, tinha mais ou menos  1,85 o corpo definido, pude notar que tinha um belo bumbum quando andava na minha frete fiquei curiosa, fomos direto para o quarto sentamos na cama e começamos a conversar, que era casado mais sua esposa não o satisfazia por completo na cama, ele gostava muito dela notei pelas as palavras que ele usou muito carinhosas, mas todo homem tem suas fantasias, e eu podia realizar a dele.

Olá me chamo Alfred tenho 25 anos e minha namorada se chama Lisa, 27, loira corpo sexy  e bem definido, ela é muito bonita parece uma Barbie somos muito apaixonados e ciumentos um com o outro, estamos juntos ha 5 anos morando em um apartamento na cidade de São Paulo, trabalhamos o dia inteiro e ficamos a noite juntos. Somos muitos criativos na cama, adoro fazer amor com ela em todas as posições.

Certa noite cheguei em casa e a encontrei toda sexy vestida em uma lagerie me esperando, tirei minha roupa e parti para cima dela agarrando sua bunda de fio dental era muito gostosa e excitante, tirei sua calcinha e comecei a lamber lentamente sua bucetinha que já estava meladinha, era rosinha ela deixava sempre raspadinha, lambi sua vagina e ela foi empurrando minha cabeça para baixo até eu alcançar seu cuzinho, eu adora lamber, ela morria de tesão quando eu lambia sua ânus, sempre depilado e cheiroso. Agarrei sues seios  e ela agarrou minha rola e começou a esfregar nos grandes lábios, não resisti e comecei a meter, meu pau entrou de uma vez, ela estava louca de tesão, eu segurava sal bunda de lado estava passando meu dedo na portinha de seu cuzinho, que piscava, abrindo e fechando pedindo uma penetração, então perguntei a ela, você quer uma dupla penetração gostosa??sim. Fui enfiando devagar dois dedos no cuzinho dela enquanto comia sua buceta. Eu quero mais, me fode, eu quero duas rolas me fodendo amor!!Me assustei, mas continuei fodendo ela na Buceta e no Cu com meus dedos. Hum, vc quer dois mochos Liza? Quero, sim! E ela abria mais o ânus para meus dedos penetrarem mais fundo. Vou gozar! Gozei dentro dela! Deitamos e ela riu para mim!


Há algum tempo  nós estávamos combinando de realizarmos algumas fantasias pesquisamos bastante até encontrar um casal bem legar compatível com nossa idade e interesse, a gente queria fazer uma troca de casal, marcamos de nos encontrar na rua para depois ir para o motel, fomos no nosso carro e encontramos eles no local marcado, quando vi o casal pessoalmente me animei logo, a mulher era muito bonita e gostosa tinha uma bumba perfeita e estava com vestido curtinho, minha esposa é muito gostosa também, esse encontro tinha tudo para rola a troca de casal perfeita.

Chegamos ao motel, começamos a beber, e logo o casal começou a se pegar na cama, não ficamos para traz, deitamos do lado deles e comecei a namorar minha gata, eu muito excitado virei a minha esposa para e ofereci para ela s se beijarem, elas se atracaram na nossa frente se beijaram era uma cena muito excitante ver aquelas duas gostosas de pegando ali na nossa frente o outro cara também ficou olhando e alisando minha esposa que foi logo se virando para o beija-lo também ela estava realmente a fim de transar com outro cara na minha frente, ela agarrou os ovos do rapaz e começou a fazer um boquete nele, e a esposa dele veio me fazer um boquete também, era muito tesão e eu estava um pouco nervoso com a situação,

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores